Austrália


Envie sua proposta para cotar o melhor pacote para você!!!

Nós da Kelts School indicamos que a melhor maneira para se aprender um idioma, é a total imersão no país onde a língua é falada.

Com agentes especializados em Austrália e que vivenciaram essa fantástica experiência, poderemos te ajudar com o planejamento de sua viagem e a escolha de uma excelente instituição de ensino.

Dispomos de instituições cadastradas e autorizadas pelo Governo Australiano, em todas as cidades da Austrália, onde você terá aulas de altíssima qualidade, em um ambiente criativo e estimulante para o aprendizado.

Independente do seu nível atual de Inglês, você poderá se matricular em um curso de Inglês em qualquer época do ano que decidir viajar, por exemplo, onde fará um teste de nivelamento no primeiro dia de aula para saber seu nível exato e tirar o maior proveito deste seu investimento e experiência.

Já aqueles que procuram cursos profissionalizantes ou de nível superior, uma vasta gama de cursos aguarda você na Austrália.

Neste tipo de curso, um nível de Inglês será exigido pelas instituições.

Sobre o Trabalho:

Trabalhar na Austrália durante seus estudos vai além do que um reforço na parte financeira, é colocar em prática o Inglês que você aprende diariamente nas aulas, ajudando cada vez mais para que seu Inglês torne-se o mais fluente possível, além de ser excelente para aproximar você de novos amigos Australianos e de todas as partes do mundo.

Normalmente as escolas dão suporte para a busca de um trabalho, mas dependerá do seu nível de Inglês conseguir uma vaga para alguns trabalhos. Por isso, a Kelts School recomenda que você se empenhe em seus estudos, uma vez que estará procurando trabalho inclusive com moradores locais. Vagas de emprego estarão a disposição nos jornais locais, indo pessoalmente aos locais onde estão contratando pessoas ou até mesmo através de indicação de um amigo que já trabalhe em um lugar, onde esteja contratando.

Os estudantes normalmente encontram emprego em cafés, hotéis e restaurantes e a remuneração dependerá do tipo de trabalho, sua idade, e dos dias em que serão executados: Domingos e feriados tem remunerações maiores.

A Kelts School recomenda que você mantenha contato com estudantes que já trabalham no país, para ter maiores chances de indicação a uma vaga de trabalho.

Recomendamos ainda indica que faça uma busca em jornais locais, especialmente as quartas-feiras, podendo variar de estado para estado, e nos sites abaixo, para que possa encontrar vagas disponíveis e entregar seu currículo, aumentando as chances de conseguir uma vaga de trabalho:

www.careerone.com.au

www.mycarreer.com.au

www.thewest.com.au

www.gumtree.com.au

www.jobsearch.gov.au

www.australiajobsite.com.au

www.jobnet.com.au

 

Venha estudar e trabalhar na Austrália, com a Kelts School

Envie sua proposta para cotar o melhor pacote para você!!!

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s