Inglês com vídeos: Se as pessoas fossem honestas no trabalho


Hey, how are you doing?

Você trabalha em um ambiente corporativo? Como é o escritório / empresa onde trabalha?

Como professora, sempre convivi em um ambiente muito informal e saudável, ao contrário de alguns amigos, que algumas vezes recorrem ao meu ombro para desabafar algumas frustrações em relação ao local que trabalham. Perdi as contas de quantas vezes me peguei em conversa com eles sobre como precisam lidar com alguns colegas de trabalho que são chatos, ou aquele chefe autoritário…

Eu mesma já vi minha ideia roubada algumas vezes por alguém superior a mim e não levar qualquer crédito pela iniciativa. Frustrante, não é mesmo?

read more…

Leave a Reply

