Como Melhorar o Sotaque o Pronunciação em Ingles com o Meu Sotaque Ruim em Portugues


Notei que aprendi mais a respeito da língua portuguesa observando como meus amigos brasileiros falam inglês. Neste episódio do Go Natural English eu quero destacar alguns importantes detalhes que fazem grande diferença em termos de pronunciação. Inicialmente ressalto que a palavra “Brasil” merece atenção, pois devemos pronunciar o “L” ao seu final. Brasileiros tendem a pronunciar este “L” como se fosse “U”. Outra letra que difere bastante entre os idiomas inglês e português é o “R”, que no inglês tem uma pronúncia bem particular, própria e diferente em relação ao português. Este video é direcionado a estes dois aspectos da pronunciação, entretanto destaco que eu quero mesmo é encorajar você a falar sem medo de errar, praticar diariamente e melhorar um pouco a cada dia. Se você gostou, inscreva-se no canal Go Natural English no youtube, três vezes por semana eu compartilho dicas de inglês.  Sinto-me grata se você também compartilhar meus vídeos.

Click here to check videos

Leave a Reply

