Como dizer “Eu era feliz e não sabia” em inglês


Sabe quando comparamos uma época passada da nossa vida com a que vivemos atualmente, e chegamos à conclusão que esse período antigo era bom ou até melhor que o de hoje?

Vocês que estão lendo esta dica provavelmente concordarão comigo que é nessa hora que costumamos utilizar a expressão “eu era feliz e não sabia”, não é mesmo? E como dizer isso em inglês? Se vocês estão curiosos para descobrir, fiquem atentos ao que vamos mostrar:

A expressão equivalente é “I didn’t know how good I had it”, que também pode ser traduzida como “a minha vida era boa e eu não sabia”. Embora à primeira vista possa não fazer qualquer sentido, é uma das formas utilizadas. Confiram os exemplos de uso:

leia mais…

Leave a Reply

