Tips/Dicas para au pair


Helloo

Here are some tips, advices for you that plan, intend to go and live this adventure🙂

Ser ou não ser Au Pair, eis a questão!

Au Pair é um programa de intercâmbio voltado para meninas de 18 a 26 anos nos Estados Unidos. Trabalho, estudo, diversão, crianças, atividades, responsabilidades. Ufa!

Conheça a experiência da nossa ex-embaixadora Beatriz Morgado e da ex-Au Pair Débora Fuscaldo e entenda como o programa pode transformar sua vida!
STB: Por que escolheu o Programa Au Pair? Já havia feito outros intercâmbios?
Beatriz Morgado (BM): “Quando pesquisei as opções de intercâmbio, o Au Pair me chamou a atenção, primeiramente, pelo custo x benefício. Depois, pela diversidade de experiências vividas nele e por ser um programa que une estudo, trabalho e a melhor parte: viagens”!
Debora Fuscaldo (DF): “Quando fui ao STB queria fazer um intercâmbio para aprender inglês, mas não sabia como ou para qual país. Quando me apresentaram o programa Au Pair fiquei fascinada pela ideia! Amo crianças e junto com a facilidade de custo e pelos benefícios que seriam adquiridos, era perfeito para mim”!

 

Alguns blogs e sites super interessantes:

Au pair is…

Au pair dicas

Leave a Reply

