Vale a pena morar na Irlanda


O E-Dublin te dá dicas sobre🙂

Eu particularmente consulto sempre quando algum aluno, amigo me pergunta sobre a Irlanda. Sempre indico!

A pergunta que não quer calar e que com certeza anda borbulhando nos seus  neurônios. A Irlanda ainda é o destino para se aprender inglês? Arrisco num país  tido com um dos mais quebrados da Europa? Honestamente? Essa resposta é bem  simples e prática.

Primeiro! Um dos principais motivos para quem escolheu a  Irlanda foi sem dúvida a facilidade na obtenção de visto. Estou mentindo?  Apesar das mudanças no início do ano, a Irlanda ainda continua sendo um dos  primeiros da lista em facilidade de entrada.

Segundo! A crise está lá fora pintando o terror, o país  virou escravo dos (FMI), tem um governo que atira para todos os lados e um  sistema bancário as migalhas, mas sinceramente isso vai mudar algo na vida de  quem vem passar um ano para aprimorar o inglês? Você ai que está pensando em  vir, trabalha no sistema publico irlandês, tem financiamento de casa própria ou  pode se beneficiar do social welfare? Se a sua resposta for SIM, ai sim voce  está ferrado!

Terceiro! Emprego. Desde 2009 quando a crise começou, as  empresas começaram a quebrar e a fila dos desempregados bateu recordes jamais  vistos. Mas alguém ai leu em algum lugar que os irlandeses estavam trocando a  mamata do Social  Welfare para ser cleaner, porteiro ou qualquer outro subemprego que pagaria  menos que o benefício do governo?

Leia mais: http://www.e-dublin.com.br/e-dublin-news-101-irlanda-ainda-vale-a-pena/#ixzz2tJTYnKTA Follow us: @edublin on Twitter | edublinblog on Facebook

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s