Cantadas Populares em Inglês


Today, 6/9 , the international sex day or national sex day haha we could not forget to post something to celebrate it! hahah

Cantadas são ótimas. Mesmo quando são terríveis, são ótimas. Quanto mais pateta, melhor. E funcionam. (Homens, tomem nota!)

Mesmo em inglês, tem algo de doce e desesperado num cara que se aproxima de você num bar e diz: “Heaven must be missing an angel” (Está faltando um anjo no céu). Está na cara que é uma cantada. Também tem a clássica “Do you have the time?” (Você tem horas?). Se você quer cantar alguém ou ser cantada em inglês (ou só fazer uma leitura divertida), vai gostar deste artigo.

Há centenas de cantadas em qualquer idioma, e o inglês não é diferente. Algumas são até inteligentes. Abaixo, temos uma seleção de algumas cantadas em inglês para você:

1. I’m not drunk, I’m just intoxicated by you. (Não estou bêbado, foi você que me deixou intoxicado.)
2. I was so enchanted by your beauty that I ran into that wall over there. So I am going to need your name and number for insurance purposes. (Fiquei tão encantado com sua beleza, que dei de cara com a parede ali. Então, preciso saber seu nome e seu telefone para passar para o seguro.)
3. Sorry, but you owe me a drink. [Why?] Because when I looked at you, I dropped mine. (Desculpe, você me deve uma bebida./ Por quê?/ Porque, quando vi você, derrubei a minha.)
4. You’re so beautiful that you made me forget my pickup line. (Você é tão linda, que me fez esquecer a cantada.)
5. I was wondering if you had an extra heart. Mine seems to have been stolen. (Queria saber se você tem um coração extra. O meu parece ter sido roubado.)
6. There is something wrong with my cell phone. It doesn’t have your number in it. (Tem algo errado no meu cellular. Ele não mostra seu número.)
7. I bet you $20 you’re going to turn me down. (Aposto $20 que você vai me dar um fora.)

Assim que você acabar de fazer cara de indignação, vai ter que contar comigo: ele paga o maior mico, deixa claro o que quer e, que bom, ele te faz sorrir!

Se as mulheres fossem honestas com elas mesmas, admitiriam que amam isso. É uma atenção positive: ele acha que você vale ele ter que se fazer de bobo.

Toda cantada nada mais é do que alguém tentando conversar, mesmo em inglês. Assim, algumas cantadas clássicas fazem sucesso, como a manjadíssima “Can I buy you a drink?” (Posso te pagar uma bebida?) ou um simples “How are you doing?” (Como você está?). São os tipos de cantada que, pelo menos, garantem uma segunda olhada.

Para ver outras cantadas em inglês, visite http://www.pickuplinesgalore.com

source

Leave a Reply

