10 Micos que você pode pagar por não saber falar inglês direito


Tem gente que acha que dá pra se virar em qualquer língua através do clássico “embromation”. E aí as pessoas acabam criando, com suas mentes criativas, expressões no mínimo engraçadas e nada eficientes, que só acabam colocando-as em maus bocados. Selecionamos aqui uma lista de frases engraçadas que podem fazer você pagar um mico por não saber falar inglês direito:

I have a pineapple to peel today

Tenho um abacaxi para descascar hoje

It’s we

É nóis

Do you want a good-good?

Você quer um bombom?

I burned my movie

Queimei meu filme

I am bald of knowing it

Estou careca de saber isso

Between, my well

Entre, meu bem.

You are very face of wood!

Você é muito cara de pau

It already was!

Já era

Before afternoon than ever

Antes tarde do que nunca

Can you break my branch?

Pode quebrar meu galho?

source

Related articles

Leave a Reply

