Au pair is – Dicas sobre o embarque


Adorei o blog e pra quem está pensando em embarcar nessa aventura, vale muito a pena conferir o blog !!!🙂

Há exatamente 2 anos eu estava no aeroporto com meu pai e minha mãe esperando a hora chegar para embarcar para a maior aventura da minha vida: ser Au Pair!

Eu estava super preparada mas não imaginava o que me esperava num país como os EUA, tão grande, tão hostil como vemos na TV, que medo que me deu neste momento… a vontade era de levar minha mãe comigo pra me proteger de tudo que pudesse acontecer… mas não pode!… a partir dali eu me tornaria uma mãe, uma terceira responsável por 4 crianças que eu não conhecia… moraria numa casa com pessoas que eu não conhecia e faria parte daquela família…

Leia mais…

Leave a Reply

