The Walking Dead – Frases Marcantes


Essa série simplesmente é um dos meus novos vícios lol

Essas são algumas das frases que mais curti ao longo da série:

O cara mais durão que eu já conheci, meu irmão. Alimente ele com um martelo, e ele cagará tijolos.

Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos.

Eu fiquei nove dias sobrevivendo perdido na floresta, sozinho fiz meu caminho de volta a minha casa e quando cheguei lá… fiz um sanduíche…

A merda subiu a esse mundo mas eu prefiro não me sujar.

As vezes precisamos passar dos limites.

Não se pode sobreviver sendo o mocinho.

Seja educado com um homem armado. É uma questão de bom senso.

Ele foi o milagre que fez com que eu desacreditasse em milagres.

Não se pode entrar na vida de alguém, fazer com que ela se importe depois simplesmente sair.

Leia mais…

Leave a Reply

